INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - MÁSCARA NOVEX BROTO DE BAMBU

10 de abr. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Após algum tempinho sem resenha aqui no blog, e sei que vocês gostam de resenhas, por isso teremos muitas resenhas aqui no blog. Fiquem de olho!!! E no post d hoje irei resenhar sobre a Máscara Novex Broto de Bambu. Já  comentei em um Vídeo que eu amo as máscara da novex, pois são ótimas e com um preço justo. Então se você precisa de uma máscara potente, então vamos descobrir mais sobre essa belezura que possui tratamento imediato de 3 minutos.


Novex Broto de Bambu é um Biofortalecedor Capilar, ou seja, força, resistência, hidratação e muita vida, isso é o que ela vai proporcionar ao seu cabelos. Pois o broto de bambu é cheio de nutrientes, rico em aminoácidos, minerais, vitaminas A, B e C. E se você se perguntou e E não tem? Tem sim, além de todos esse benefícios do bambu a máscara possui vitamina E. Tudo isso faz seu cabelo renascer, não importa em qual estado ele está, com alguns cuidado e essa máscara seu cabelo vai ficar maravilhosos, da raiz as pontos, é praticamente um novo cabelo, foi isso que aconteceu comigo. 

A consistência é bem boa, não é aquelas máscara liquida, eu não curto muito., é mais durinha, vamos dizer, bem fácil de aplicar nos fios, espalha super bem. O cheiro é fora de sério, simplesmente delicioso, e você sente por muito tempo, ele gruda no seu cabelo.  a cor dela é verdinho bem claro, o que chamou minha atenção, pois a grande maioria é branca

Eu comprei o pote menor de 210g  e o rendimento em média é de 9 aplicações. Com relação a aplicação você pode fazer aquela rápida de 3 minutinhos, se está sem tempo ou uma hidratação de 30 minutos fica a sua escolha, mas ambas funcionam muito bem. Já fiz as duas e amei o resultando.


Precisa dizer que eu amei, bom, EU AMEI MESMO!!!  O cheiro, a consistência, os beneficiosos que fez no meu cabelo. Deixou meu cabelo super hidratado, macio, forte, resistente e diminuiu minha queda de cabelo que estava começando a me preocupar. Ela recuperou muito meu cabelo, principalmente a parte que possui química. Eu paguei menos de R$ 7,00 por essa Belezura. Super recomendo, se seu cabelo precisa compra que vai ajudar muito, e não deixe de passar no MEU CANAL E CONFERIR MEUS VÍDEOS DE HIDRATAÇÃO. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Nossa adorei a resenha, o resultado e o preço!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel... Que bom.. muito obrigada pela visita... Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL