INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA PALETA DE SOMBRAS DA PANVEL CLASSIC NUDE

1 de mai. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam



Mais um vídeo lá no Canal... E eu mostro resenha de um Lançamento Recente que é a Paleta de Sombras da Panvel Classic Nude. São 12 sombras neutras super lindas e baphonicas. Adorei a paleta. E no vídeo conto tudo pra vocês, Está muito bacana, e vale a pena conferir!!! Então aperte o PLAY.

         

               

O QUE DIZ A MARCA
Paleta de Sombras Classic Nude Panvel Make Up Conta com 12 tons incríveis, cintilantes e mattes, que vão do pérola ao preto, passando por tonalidades de marrons, nudes e cinzas, ideais para makes tanto para o dia, quanto para a noite. Além disso, ela vem com um pincel supermacio de ponta dupla, um lado para aplicação e outro para esfumar.  
A Paleta de Sombras Classic Nude Panvel Make Up conta com 12 tons incríveis, cintilantes e mattes, que vão do pérola ao preto, passando por tonalidades de marrons, nudes e cinzas, ideais para makes tanto para o dia, quanto para a noite. Além disso, ela vem com um pincel supermacio de ponta dupla, um lado para aplicação e outro para esfumar




 Você pode encontrar essa paleta incrível no site da Panvel. Basta Clicar Aqui, Por: R$ 44,90


Soft: Branca cintilante.
Gold: Dourada bem clara cintilante.
Nude: Champagne cintilante.
Pure: Um pouco mais rosada que a nude, e mais intensa também. Cintilante.
Urban: Bege amarronzado rosado. Cintilante.
Mauve: Malva cintilante.
Brown: Marrom opaco.
Sand: Marrom com fundo acinzentado. Cintilante.
Mystery: Marronzinho avermelhado. Cintilante.
Smoky: Um tom mais greige, muito lindo. Minha sombra favorita. Opaca.
Night: Cinza azulada. Opaca.
Black: Preta básica, mas está mais para cinza chumbo sem primer. Opaca.
A embalagem é linda, sofisticada e elegante. As cores são lindas e super coringas.Boa cobertura e ótima fixação. A panvel arrasou com essa paleta. Eu estou usando muito e amando, pois vai bem em todas ocasiões.

Espero que tenham gostado. Não deixe de curtir e compartilhar esse vídeo, não custa nada e você me ajuda muito. Se gostou, não deixe de se inscrever para receber tudo em primeira mão. Grande beijo!!!





.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL