INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PRIMER HD VULT

7 de mai. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Já era para eu ter postado essa resenha há muito tempo, mas ainda dá tempo para eu compartilhar com vocês a resenha deste produto. Pra quem ama maquiagem, e quer que ela dure mais, sabe que para isso um produto importante é o Primer. E nada melhor do que um produtinho BBB, do jeito que a gente gosta. E o escolhido foi o Primer HD da Vult.



Eu já venho usado algum tempo ele, então posso falar com precisão, se bem que todos que eu resenho aqui pra vocês eu uso bem primeiro antes de falar, talvez por isso que demoro um pouco para trazer aqui pro blog.

O primer tem consistência de creme, é bem branquinho, porém quando aplicado e espalhado na pele é bem absorvido e fica incolor, o cheiro é bem bom, bem característico de primer mesmo.

Conforme vocês observam nas fotos de com o rosto sem nada e depois com o produto, dá pra notar a diferença. Ele uniformiza a pele, diminui as marcas leves de expressão, fechou os poros, deixando a impressão de ´pele aveludada, amooo.

O QUE DIZ A MARCA
O Primer Facial Vult HD foi desenvolvido para melhor fixação da maquiagem. Sua fórmula moderna possui uma combinação d ativo e vitamina que hidratam a pele. Mantendo uma aparência natural. Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco  e de rápida absorção. Contém micropartículas que proporcionam disfarce óptico, minimizando a aparência dos poros e das linhas de expressão, deixando a pele  aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. 
MINHA OPINIÃO
Gente ele é aquele produto bom e com preço super acessível, eu paguei R$ 29,90, pois apesar de ele ser de 30g, e ele dura, então vale a pena. Realmente ele cumpre o que promete, e com uma pequena quantidade ele dá conta do recado. Ele matifica e segura a oleosidade que pra mim foi ótimo, então se tem a pele oleosa, esse primer é perfeito pra você, assim como é pra mim.O que tenho pra dizer, simplesmente amei, Vult arrasou. 
Espero que tenham gostado, e me contem o que acham do Primer HD Vult. Grande Beijo!!!!

2 comentários:

  1. Eu amo este primer, eu uso, barato e maravilhoso. Acho que ele espalha bem, segura bem a oleosidade da pele e mantem a make por mais tempo, simplesmente amo muito.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então flor... Concordo com tudo que disse, pois ele é mesmo... Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL