INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BASE MAYBELLINE DREAM MATTE MOUSSE

25 de jun. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Eu adoro conhecer e testar novos produtos. E essa base é uma das que sempre quis testar, mas conforme comentei com vocês no vídeo eu achava ela um poco cara e sempre não comprava, e acabou que ela estava com uma super promoção e por bem menos da metade do preço, então pensei, que essa era a hora. Então vou contar tudinho pra vocês sobre a Base da Maybelline Dream Matte Mousse e a cor é a Nude Light 4.




Essa base não é nenhum lançamento, porém pra mim é super novidade, sempre usava base liquida, vamos dizer que sai da zona de conforto com essa base. Sou uma pessoas que gosta de usar produtos práticos, principalmente no dia a dia. E com essa base dá para usar no dia dia e também a noite.
A marca diz: "Sinta na pele o poder da textura microaerada, leve e confortável da Dream matte mousse. Pele uniforme e aveludada que respira ao longo do dia." Vamos falar da embalagem, que é um um potinho de vidro com essa tampa na cor bege que contém 18 g de produto.
Vamos falar do Produto, essa base parece uma espuminha bem fofinho, deixando a pele aveludada , leve e confortável. Ela não tem cheiro, é de alta cobertura e espalha muito fácil. E apesar de ter um acabamento aveludado, ela é super natural ao mesmo tempo.

Como vocês podem ver nesta foto estou sem maquiagem. Minha pele é oleosa e bem branquinha e escolhi a cor Nude Light 4 e apesar de parecer que ela vai ficar escura na minha pele, não fica não, ela se adaptou muito bem, pois sou minha pele é rosadinha também o que facilitou um pouco. Ela segurou um pouco da oleosidade, e deixou minha pele bem sequinha com uma aspecto sedoso, diria que fiquei com uma pele de pêssego.
Olha como fica somente com a base, super natural. Outro ponto que merece ser observado é que não gosto e não me adaptei a usa-la com o pincel linguá de gato, prefiro com os dedos mesmo, e apesar de ter apenas 18 gramas ele rende muito.Como disse eu comprei com um super desconto e paguei em torno de R$25,00, mas ela custa em média R$ 60,00. Se você gostou e estar disposta a pagar esse valor, vale muito a pena.
Gente posso dizer que estou amando está base, só quero ela. Cobre bem, deixa a pele aveludada, sequinha e bem natural e dura muito e não craquela nada, usei quase um dia todo e a maquiagem estava lá firme e forte no lugar, é claro que uma boa preparação ajuda muito, mas ela por si só funciona muito bem. Espero que tenham gostado, vocês já usaram, tem vontade? Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL