INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - TRICÔ BRANCO E BOTA BORDO

2 de jul. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Sábado passado não consegui postar look pois choveu o final de semana todo e não teve como eu sair para fotografar, e eu amo fotografar ao ar livre. Mas hoje vai ter, e se nada der errado todo os sábados vai rolar Look do Dia por aqui. E esse look é P&B mas que tem um ponto de luz que é a bota. Esse look tem cores bem invernais, eu amo esse look tem peças que eu amo e uso muito.




Neste dia estava nublado, porém não estava frio. Eu contei pra vocês lá no canal que eu amo tricô e essa blusa de tricô furadinha com essa frase é muito fofa, e esquenta, não muito, mas nos dias assim dá para usar tranquilamente, e se esfriar dá para usar com uma jaqueta de coura que fica uma graça.




Vamos Falar desta calça montaria preta com detalhe na lateral em courinho. Gente eu amo calça montaria eu sempre estrou comprando, pois é muito confortável e combina com tudo. Ela é maravilhosa e uma peça coringa, vai com tudo.


E a cor do look está nesta bota linda e super confortável, mesmo com o salto. Eu amo essa bota, a cor, os detalhes o conforto. Ela é incrível e dá para usar com vários looks, e com certeza vai parecer ,muito aqui no blog.
Estou procurando lugares diferentes para fotografar, eu amo looks do dia, e esse look é uma dos meus preferidos. P&B é uma clássico, e e apesar de amar cor, ru adoro preto e branco, o que nos permite brincar mais com as cores.

Espero que tenham gostado, e me conta qual sua peça preferida deste look...Grande beijo!!

USANDO: TRICÔ E CALÇA - HAVAN/ BOTA BEBECÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL