INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - DEMAQUILANTE FACIAL BIFÁSICO NIVEA

23 de jul. de 2016

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Eu já trouxe aqui no blog a Resenha dos Lenços demaquilantes 3 em 1 da Nivea e o quanto eu amei eles, então resolvi comprar o Demaquilante Facial Bifásico também da marca, ainda mais que o segunda estava com 50% de desconte e estava com preço que não poderia deixar de levar. Então comprei e comecei a testar e pra quem acompanha o blog e canal sabe que entrou no meu favoritos de junho, então já dá pra imaginar que o produto é bom e eu amei.



.
Eu digo e repito pra quem ama maquiagem remove-la é um ritual muito importante para que sua pele continua linda e saudável. E o removedor é parte deste ritual de beleza. O demaquilante além de remover a maquiagem remove todas as impurezas da pele, prevenindo o entupimento dos poros e o aparecimento das acnes. E eu nunca havia testado demaquilante bifásico e como gostei dos lenços da marca revolvi usa-los. E o bom é que comprei 2 pelo preço de um, no final do post eu explico bem

O Demaquilante está com uma Nova embalem, não conheci a antiga mas eu gostei desta embalagem, ela possui 125 ml . e é de alta performance. Ele contém Óleo de Girassol e promete tirar a maquiagem sem esforço, até mesmo aquelas a prova D'água.

Vamos a um ponto que pra mim faz toda diferença, que é o cheiro, bom ele não tem cheiro de nada, então não foi positivo nem negativo, foi simplesmente ok. Com relação a ele sei bifásico e a minha pele oleosa, fiquei um pouco com medo, mas pra no meu caso foi super tranquilo, minha oleosidade não aumentou, nem a minha pele ficou oleosa depois de passar o demaquilante, eu até senti ela mais hidratada. Com relação a isso ponto super positivo, vamos agora ver se ele realmente tem alta performance. 

Não usei ainda com maquiagem a prova d'água, mas usei com batons matte e bem pigmentados na foto, e pra tirar a maquiagem toda do rosto, até sombra preta que dá trabalho pra tirar. E sim minha gente, ele tira a maquiagem super fácil, você não precisa ficar esfregando até arrancar sua pele fora, eu amei muito, estou usando muito. E basta chacolhar para usar, bem simples.

Eu amei mesmo, pois como vocês podem verificar com apenas uma passada já saiu quase toda aquela parte e não esfreguei e nem a minha pele ficou vermelha e irritada. A durabilidade é bem boa, rende bastante. Com relação ao preço você encontra em médio por R$ 29,90 e eu paguei R$31,90 nos dois, super valeu, ainda mais que ele cumpre tudo que promete e um pouco mais. Super aprovadíssimo.  Espero que tenham gostado, e me conte se já usou, e o que achou. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL