INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - METALIZADO

30 de jul. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Não é de hoje que o metalizado está conquistando seu espaço. E ultimamente ele está com tudo no mundo da moda e aparecendo mais em desfiles e em lojas. O metalizado deve aparecer em várias peças, como roupas, sapatos, bolsas e unhas. Eu acho essa tendência super válida, pois deixa o look  jovem e descontraído. As grande marcas já aderiram essa tendência e as cores que se destacam são o prata e o dourado. E neste post vamos dar algumas dicas para você que está pensando em aderir essa tendência fashion. 





As peças metalizadas garantem um estilo que não vai deixar você passar despercebida por aí. E pra que pensa que o metalizado só pode ser usado a noite, engana-se.pois pode sim , e deve ser usado de dia, basta que as outras peças do seu look seja mais neutras. Desta forma o destaque fica na peça e o resultado nada pesado.




Para quem não gosta muito de ser ousada, ou tem um pouco de medo de se ariscar tanto, pode apostar nos sapatos metalizados. As Fashionistas de Plantão preferem, tênis, oxford e mocassim. Mas se você gosto de um salto pode usar e abusar também.
 

Para as mais discretas e querem aderir aos pouco pode apostar nos esmaltes metalizados e agora é possível ousar na maquiagem, os batons metalizados estão com tudo
           

Para as mais descoladas uma boa é apostar nas bolsas metalizadas, deixando o look com um ar mais divertido e jovem, isso sem tirar o charme do look.
O legal desta tendência é que qualquer mulher pode usar. O único conselho que dou é que use a seu favor essa peça, pois por ser metalizada ela vai chamar muita atenção, então use-a seu favor, use em uma área que você realmente quer destacar.
     


     
Para montar um look para a noite você pode ousar um pouco mais, por exemplo usando uma calça metalizada na cor prata um regata mais básica branca e um scarpin colorido. Você estará elegante e super moderna.
E aqui vão uma dicas extras pra quem ainda tem alguma dúvida de como usar essas peças e arrasar no look.
 
                  

♥ Para as baixinhas de plantão, assim como eu. pode apostar em looks monocromáticos ou em cores que se aproximas da peça metalizada escolhida.
♥ Já para as altas podem apostar em cores metálicas diferentes, para dar uma quebrada na silhueta. 
♥ Para as gordinhas, que podem sim usar metalizado, a dica é, abuse dos acessórios, bolsas e sapatos, e em peças de roupas, jaquetas é uma boa pedida, pois criam uma linha vertical alongando a silhueta.
♥ Tome cuidado ao mistura dourado com prateado. e ao usar peças metalizados, preste atenção nos acessórios, nada muito grande.
♥ Para a noite, nada de exagerar no composição dos looks, prefira peças mais sóbrias para combinar com sua peça metaliza e para os acessórios como sapatos, bolsa, brincos, pulseira, aí sim pode usar cores fortes.

 
               
                    
E aí gente, o que você acham desta tendência? Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!!

2 comentários:

  1. Gostei imenso!! Excelente post :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL