INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATOM NATURA FACES CEREJA

6 de ago. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Neste post eu vou fazer uma confissão a vocês, mas vocês tem que guardar segredo. Eu sou viciada em batons, coisa que nunca achei que diria, pois durante muito tempo me recusei a usar. Mas agora não posso ver um que já quero comprar. E estou trazendo essa a resenha deste batom que ficou perdida, mas antes tarde que nunca. É um batom da Natura da linha faces e a cor é Cereja. 


Vamos começar pela embalagem, que é aquela tradicional da linha na minha cor favorita roxa, com um espelhinho na tampa, super útil, eu acho ela prática e fofa.

Apesar de parecer um vermelho bem fechado, nos lábios ele fica mais um rosa escuro, e apesar disso gostei muito da cor e o cheirinho é uma delicia, coisa que conta muito pra mim. A duração é bem boa, dura em média umas 4 horas bem de boa.  Ele é matte mas não aquele matte seco, ele é bem fácil de aplicar e gruda nos lábios. Ele possui FPS 8, e é muito lindo mesmo.
Pra Finaliza o preço, eu paguei super baratinho acho que foi R$ 11,90. Vale muito a pena, a cor é linda, embalagem prática e quebra galho, cheirinho gostoso, durabilidade boa. Amei. Super Aprovado!!!
Espero que tenham gostado, e me contem o que achou e se já usou. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL