INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PERFUME FEMININO FLEUS DE CHAMPS LINN YOUNG

27 de ago. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E no post de hoje eu estou trazendo mais uma resenha, mas calam lá que não é qualquer resenha. Primeiro que é de perfume, e vou contar uma coisa pra vocês, eu amo perfume, adoro usar vários e meu preferido é o Glamour Secrets Black de O boticário, que já resenhei pra vocês. mas não é deles que vamos tratar neste poste e sim do Fleurs de Champs. Segunda coisa, é que essa resenha será diferentes de todas que já fiz aqui, Entenda o porque. 





Antes de contar o porque. Vamos falar da embalagem, que pra quem me conhece sabe que vou bela embalagem sim, me chamou atenção essa caixinha fofa branca com uma enorme rosa com brilhos e o que falar desta fita rosa, uma fofura, até aí tudo lindo. Quando desfazemos essa laço mega fofa, temo um perfume com umas embalagem que balança nosso coração. Olha que embalagem mais linda, com uma flor na tampa e no fundo, e o que dizer deste coração é mega fofo, é amor a primeira vista.




Agora vamos falar do cheiro que é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Bergamota, Gálbano, Jacinto e Madressilva as notas de coração são Lírio-do-vale, Frutas exóticas e Jasmim as notas de fundo são Almíscar, Musgo, Âmbar, Baunilha e Vetiver. Minha conclusão ao ler isso, deve ser aquele perfume docinho, gostoso, refrescante, do jeito que eu gosto, aí que eu quebrei a cara feia. Eu comprei pela internet, não tive oportunidade de sentir o cheiro, então já viu. na minha cabeça todos os perfume com embalagens mais fofas eram mais doces, que engano. Gente eu ODIEIIIII esse perfume. 
Assim, só porque eu não gostei, não quer dizer que você também, pode ser que você goste. Pro meu gosto de perfume, não serve. Tentei gostar, mas não deu. No começo é suportável o cheiro, mas com o passar do tempo me dá enjoo,eu não gostei. esse a a primeira resenha que trago que não gosto. mas como aqui a sinceridade predomina, resolvi compartilhar com vocês.
Se esse perfume faça seu gosto. Ele é super marcante e de ótima fixação, dura até doze horas. Ele é ideal para o inverno, com fragrâncias marcantes, sensual. É de 100 ml e o preço fica me média R$ 80,00, eu comprei na promoção, como sempre, e paguei R$30,00, mas foi dinheiro jogado fora, nem tanto, porque dei para minha mãe e ela adorou. E você já usou, gostou, me conte aqui. Grande Beijo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL