INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - BRINCOS DE RESINA

14 de ago. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Hoje eu venho trazer um acessórios que voltou com tudo, que são os brincos de resina. Diretamente do túnel do tempo, mas especificamente dos anos 80, onde fizeram muito sucesso. Outro material bem parecido são os de acrílico, que também estão fazendo sucesso. E já sabem as fashionistas de plantão já estão desfilando com eles nas sua orelhas. 


Os brincos de resina da década de 80 ganharam o coração de muitas mulheres e agora parece não ser diferente, pois podemos observar muitas adeptas a essa tendência. De vários tamanhos, cores e formatos. Dos mais estilosos super coloridos e divertidos, ao mais básico neutros e sofisticados. Tem para todos os gostos mesmos.



























Apesar de ter sua origem a décadas atrás, atualmente ele está repaginado e moderno. Ganhando novas formas e detalhes. E dá para compor looks incríveis com ele.  Muito delis ganharam um detalhe a mais, sendo metal, pedras, pérolas, entre outros. 




São encontrados facilmente, e para usar uma peça tão cheia de personalidade precisa de muita ousadia e estilo. Eu particularmente não sei se gosto ainda, mas já vi uns que me agradaram, porém não me rendia ainda está tendência Fashion.
                                  
            

E vocês o que acham, gostam ou não?? Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL