INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - PRIMAVERA/VERÃO 2017

22 de set. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem adora as estações mais quentes do ano, deve estar louca para saber o que vai estar em alta para arrasar nos looks. E neste post eu vou mostrar o que será tendência nesta estação. Então você fashionista de plantão já deve saber que as peças mais básicas, com poucas informações, porém super marcantes, então vamos conferir o que será Tendência Fashion nesta primavera verão que já começou.


colete é uma peça que está super em alta nestas estações, ele será a peça chave do look e deixará aquele look mais básico super glamouroso. os mais longos serão os mais usados.




Os babados nas roupas estão com tudo e garante ao look um ar romântico e feminino, e são super delicados, vale a pena apostar.


 
Ombros a mostra, foi tendência nas estações passadas e continua com tudo, esse tipo de peça dá um ar de sensualidade na medida certa.



Calçados com amarrações são o hit desta estação dando um charme a mais aos seu pés. 
        
Sleep Dress essa tendência é polêmica, essa peça nada mais é do que do que um vestido que mais parece uma camisola de seda e está sendo combinada com uma camiseta básica e tênis criando assim um visual despretensioso e ao mesmo tempo cheio de estilo.



Tênis Branco é o calçado queridinho da estação e aparece de diversas formas. Além do branco básico temos os com detalhes metalizados que são os favoritos.



A cor que será a cara deste verão é o amarelo, apesar de não ser a cor que mais me agrada, concordo que ela combina e muito com as estações mais quentes do ano. Além dela as cores laranja, corais, vermelho, verde, azul, roses, nude, tons terrosos e metálicos.






Estampas Tropicais tem que ter, são presença garantida na primavera/verão. na minha opinião a estampa mais linda e que é cara destas estações.


Estas são apenas algumas tendências que estarão em alta, algumas delas eu já falei aqui no blog, outras viram. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL