INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA VERÃO 2017 - SUN STRIPPING

8 de nov. de 2016

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

O calor já chegou e o verão está batendo a porta. E essa estação pede um visual leve e super iluminado.  E o grande Hit do verão é o bronzer, e uma das maiores tendência dessa temporada com relação a maquiagem é o Sun Stripping. Se você está ai sem saber do que eu estou falando, fica calma, vou explicar tudinho neste post.

A ideia é bem simples, consistem em criam uma faixa levemente de queimado de sol com um blush ou bronzer, que vai de uma bochecha a outra. Essa tendência não começou agora, ela surgiu ano passado, mas foi esse ano que ela ganhou destaque nas passarelas, e as fashionistas de plantão começaram a usar essa tendência por aí.


Se você gostou, e já quer aderir ao Sun Stripping, o segredo é esfumar e deixar aquela ar  natural. Você pode fazer aí na sua casa da seguinte forma. O essencial é encontrar o tom que combina com a sua pele, para não pagar mico, e exagerar, certo. Então opte por tons rosados e mais bronzeados se você é mais branquinha ou morena clara, a cor malva fica linda. Agora se você é negra, pode criar um efeito bem legal, misturando o rosa queimado com o bronzer, vai arrasar.
 

E vocês o que acham, me contem aqui nos comentárias, usariam essa técnica?? Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL