INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LENÇOS DE LIMPEZA PANVEL FACES

29 de dez. de 2016

Olá  Pessoas Lindas Que Arrasam

E hoje teremos mais um post no blog, e é outra resenha. Eu tenho muito produtos, porque eu adoro comprar e testar novas marcas, e nada melhor do que compartilhar com as minha queridas leitoras.  E é mais um produto da Panvel. Não me canso de falar a marca tem produtos de ótima qualidade e preço acessível. E o escolhido de hoje é os Lenços de Limpeza da linha faces, pois lenços nunca são demais ainda mais naquele dia de preguiça, nada de dormir com maquiagem. 



É indicado para todos os tipos de pele. Além de limpar, retira maquiagem, até mesmo aquelas a prova d'água. Com fórmula suave e refrescante vai cuidar muito bem da sua pele.

Nada melhor do que uma pele limpa, e esses lencinhos facilitam muito nossa vida, vamos combinar. e como eu já uso produtos desta linha, resolvi comprar os lenços. Vamos começar com a embalagem que é muito semelhante a de outros lenços por aí. Ele contem 25 unidades e o tamanho é bem bom, 20x18 cm. 
Agora o Que Diz a Marca: Os Lenços de Limpeza Panvel Faces são indicados para limpeza facial de todos os tipos de pele e na remoção de maquiagens, inclusive à prova d’água. Sua fórmula suave e refrescante, enriquecida com Vitamina E, Extratos de Aloe Vera e Chá Verde, é a combinação perfeita para limpar, tonificar e hidratar, substituindo em um só produto a loção demaquilante, o tônico e o algodão.
Vamos a Minha Sincera Opinião: O tamanho dos lenços é muito bom, e ele tem o que parece umas bolinha, que parece que massageia o rosto, não sei explicar, mas é muito bom e não machuca a pele. É bem molhadinho, o cheiro é bem agradável e suave. e a maquiagem saí com muita facilidade, até mesmo a mais pesada, mas para um resultado mais eficiente dois lenços é o ideal. E agora vamos ao melhor o preço, que é mega acessível, custa apenas R$11,90, muito mais barato que muita marca por aí. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL