INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - METAL DOURADO L'APOGÉE PREMIUM

3 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E vamos a mais um Esmalte da Semana.E esse eu usei na virada do ano. E nada melhor que um dourado cheio de brilho, sendo a rica... Para começar o ano cheio de Glamour, Porque o que eu quero esse ano é arrasar néh gente!!! Por isso escolhi O Metal Dourado da L'apogée. 







Toda Trabalhada no dourado e cheia de estilo. É isso que essa coleção trás.Nada melhor do que começar o ano brilhando, e foi por esse motivo que escolhi esse esmalte. Dourado e Brilho é comigo mesmo, amo.


A coleção Premium Metal L’Apogée é uma coleção toda trabalhada no brilho e riqueza. Ele contém  pó prata na composição, além de ser 3free, para você que é alérgica se jogar sem medo. 
Essa cor me surpreendeu muito, quando olhei no vidrinho achei que iria ficar super over, e achei que teria que passar um branco pra aparecer, mas não teve necessidade ele ficou divo com apenas 3 camadas. 
Por ele ter esse pó prata, dá uma acabamento tão diferente e lindo que não sei muito explicar, só você usando para saber. Seca muito rápido e dura. Pra limpar nos cantinhos, sem estresse, bem fácil de limpar. O acabamento é lisinho, me surpreendeu essa parte.  O preço fica em média R$ 8,00, e sinceramente não achei caro para essa riqueza. Eu amei mesmo.
Espero que tenham gostado deste poste cheio de brilho... Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL