INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT ESTAMPADO E RASTEIRINHA DOURADA

14 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas que Arrasam

Mas que calor que anda fazendo ultimamente. Esse clima pede roupas leves, coloridas e fresquinhas. E mas uma vez eu fui bater perna por aí, e passei naquela pracinha que vocês já conhecem pelo Look do Dia. E sabem que o conforto aqui vem em primeiro lugar , e neste verão roupas leves também não pode faltar.














E nesta manhã ensolarada optei por uma blusinha azul marinho com recortes nos ombros bem estilosa, e como ela é mais coladinha o short é que vai ser mais larguinho para dar aquela sensação de conforto e liberdade.



E o que dizer deste short minha gente, tecido mega gostoso. Essa estampa é linda. As cores azula marinho e vermelho casaram muito bem. Ele possui bolsos e uma pegada esportiva toda charmosa.



E apesar de eu estar em uma fase tênis, e que amo, aptei por variar por uma rasteirinha bem aberta dourada com pedrarias. 

Eu amei esse Look as cores, como combinou, e apesar de a blusa ter manguinha não é nada quente. Podem ter certeza que essas peças vão aparecer aqui novamente com outras combinações.

Espero que tenham gostado de mais um Look aqui no blog. Grande Beijo!!!

USANDO - BLUSA - POP ME/ SHORT - MARISA/ RASTEIRA - SUMMER

4 comentários:

  1. Aiiii adoreiii o shorts!! Acho lindo e super cool shorts estampado, além de ser a cara do verão. A combinação com a blusa azul e a rasterinha deram o charme finall! =) Um beeij

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Linda.. Quer bom que gostou... Também acho cool, o short e a rasteirinha são minhas peças preferidas do momento.. muito obrigada pelo carinho... Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. Ficou linda <3
    adoro o short
    beijinho,
    Red Lips

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL