INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - KIT DE PINCEIS MAKE UP

6 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

E hoje esse post tá mega fofo, moderno, estiloso e moderno. e é mais um produto da Panvel. Gente quando eu falo que eu estou toda semana na panvel é a mas pura verdade, eu sempre trago produtos da marca aqui, e tenho mais ainda para compartilhar com vocês. E o de hoje é um Kit lindo de Pinceis , estilo gringo e, que ainda vem com uma necessaire mega linda.


Esse kit conta com 4 pinceis de uma edição especial, então não sei por quanto tempo ainda vai estar disponível. Sendo um Pincel de pó, um Pincel de Blush, um Pincel para esfumar sombra e um Pincel para aplicar Sombra. Os cabos são de madeira, ferrules em alumínio na cor dourada, cerdas em náilon e necessaire em cetim com essa estampa de folhagem e flamingos, mega tropical.



Antes de tudo vamos ver O Que Diz a MarcaA Panvel Make Up desenvolveu uma moderna linha de acessórios para maquiagem, para você cuidar do seu visual e ficar cada dia mais bonita.
Antes de mostrar um por um,vou falar um pouquinho o que eu achei: Eu já uso os pinceis da marca algum tempo e adoro eles, já até mostrei aqui no blog. Então já sabia que eram bons, mega macios. E como é uma edição especial a cor é diferente. Branco com dourado mega lindos, bem estilo pinceis gringos. A necessaire é mega fofa e linda, estou apaixonada por ela, e pelo pinceis é claro. E por ser um tamanho menor, ideal para levar no dia a dia.
Vamos começar com o Pincel para aplicação de pó facial: O pó pode ser utilizado para dar acabamento à maquiagem, fixando a base, tirando o brilho e dando um aspecto aveludado à pele. Retire o excesso de produto antes de aplicar no rosto para garantir uma cobertura leve e uniforme.eu tenho um de pó e ele é maravilhoso, assim como esse.

OPincel para aplicação de blush: O blush é indispensável para dar uma aparência saudável ao rosto. Além disso, pode ser usado para amenizar ou criar volume, evidenciando algumas áreas do rosto e disfarçando outras. Retire o excesso de produto do pincel e aplique nas maçãs do rosto em diagonal. Seu formato chanfrado é anatômico e prático. Amo para fazer contorno, fica incrível.

O Pincel para aplicação de sombra: Quando bem aplicada a sombra pode transformar seu olhar. Utilize este pincel para aplicação de sombra nas pálpebras. Proporciona uma aplicação intensa da cor, dando profundidade ou destaque a determinadas áreas dos olhos.

E para finalizas O Pincel para esfumar sombra: Utilize este pincel para esfumar a sombra nas pálpebras. Pode ser usado também para aplicar a sombra ou iluminador abaixo das sobrancelhas, para dar mais destaque ao olhar.

Essa partes eu peguei no site, mas eles são muito bons mesmo, eu recomendo, ele é perfeito para dar de presente para alguém ou para você mesma. Ele tem um preço maravilhoso R$ 39,95, e se você já quer, só Clicar Aqui. Espero que tenham gostado, me conte aqui o que achou. Grande Beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL