INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PÓ TRANSLÚCIDO PANVEL MAKE UP

29 de jan. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Era para termos post ontem, mas tive alguns afazeres que tomaram meu tempo. E a noite eu sai e cheguei tarde em casa. mas conforme havia combina, sempre que em dia de post não tiver, terá no dia seguinte. Mas vamos deixar de lenga lenga e ir ao post de hoje, que é uma resenha de um produto que eu estou amando que é o Pó Translúcido da Panvel Make Up.


Com varias marcas lançado pó translúcido eu estava muito querendo testar um, mas vamos combinar cá entre nós que não são tão acessíveis assim. E encontra um com um preço bom e um produtos a altura foi uma tarefa um pouco árdua, mas enfim encontrei, e já adianto foi só amor.







Vamos ver O Que Diz a Marca: "Desenvolvido com matérias-primas diferenciadas que proporcionam um sensorial aveludado, disfarçando poros e imperfeições. Por ser transparente, o Pó Translúcido é indicado para todos os tipos de pele. Efeito matte.
Modo de uso: Com a ajuda de um pincel para pó, aplique o Pó Translúcido levemente sobre a pele após a finalização da maquiagem, especialmente na zona T (testa, nariz e queixo), onde a oleosidade é maior."
Vamos começar com a embalagem que é clássico dos pó translúcidos. o que na minha opinião dificulta um pouco a vida, mas para dar uma amenizada nisso, vem uma tampa plástica que eu mostro ao lado do pó, que você encaixa e fecha os buraquinhos dela, para não ocorrer lacrar com a tampá, e também esqueceu deste detalhe e quando abriu acabou derramando um pouco do produto, se você é desastrada como eu, preste atenção nisto. O bom é deixar um pouquinho do produto neste vão que tem e pegar com um pincel, evitando o desperdício do produto.

Vamos agora falar do produto em si, que é branco e lembra muito amido de milho, ou como muitos conhecem, maizena. Vem  8g do produto achei uma quantidade bem boa. Ele espalha muito bem e fica transparente, some no rosto, parece mágica.  E bom dele é que fica super leve e natural.


Minha Opinião: Realmente a pele fica aveludada e as pequenas linhas de expressão desaparecem. Eu que tenho a pele oleosa, senti que ele segura a oleosidade e deixa a pele com efeito matte. Vale muito a pena ter um, e o preço é acessível custa R$32,95. Eu amei demais e uso muito, pois ele rende.



Espero que tenham gostado. Me contem se já usaram um pó translúcido e o que acharam. Grande Beijo!!!


4 comentários:

  1. Adoreii a resenha, ultimamente estou viciada em pó translucido e é sempre bom saber de produtos bons e de preço acessível! =)

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília confesso que também estou viciada hahah.. Verdade, e esse é muito bom mesmo... Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. Ele estoura no flash?

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL