INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - PALLETS

16 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Para criar um ambiante bonito, já não há a necessidade de gastar tanto. E alguns objetos meio que inusitados ganham espaço e deixam o ambiante mais bonito sem  precisar investir tanto. E uns destes itens que vem ganhando muito destaque são os pallets. E no post de hoje compartilharei com vocês algumas inspirações em alguns ambiantes, que com uma dose de criatividade vai dar uma cara nova ao ambiante.




Apesar de parecer um pouco diferentes, os pallets não servem somente para decoração, eles são muito uteis, principalmente para guardar coisas. Então ao mesmo tempo que você deixa aquele ambiante mais criativo ele vai muito útil. Que tal, transformar aquele pallet em um item decorativo e lindo para sua casa.


Vamos começar pela Sala. Já pensou em ter um sofá. pode ser um de modelo tradicional,ou você pode ousar, colocando rodinha por exemplo. 







Que tal uma mesinha de centro super criativa, pode ser mais rústica ou mais moderna, você escolhe. 



Se você se empolgou com a ideia, vamos brincar um pouquinho mais e fazer uma estante ou um rack de pallet, vai ficar incrível


Agora o quarto. Vamos começar com tudo. uma cama de Pallets Você pode usar para fazer a base da cama, ou a cabeceira, mas porque não os dois, também é possível e lindo. se preferir algo mais discreto um painel de TV é uma boa aposta.




Já pensou em uma mesa de jantar toda de pallets, muito legal não é mesmo. Aposto que sua sala de jantar vai ser original e única.



Você não precisa escolher somente um local da sua casa para colocar esse objeto. Uma ideia bem legar é fazer prateleiras usando pallets. Você pode escolher o tamanho, largura, cor e tudo mais, quem está no comando é você.

Você pode ousar e abusar deste item na decoração. Então aqui forma alguma ideia para usar pallet. na decoração. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL