INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - MÁSCARA DE CÍLIOS ALONGADORA EXTREMO MAX LOVE

28 de fev. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Confesso para vocês que eu não sou nada sem máscara de cílios. Pra mim ela faz toda diferença sim, ainda mas para mim que não tem quase nada de cílios. Por isso eu abuso das máscaras de cílios, e a resenha de hoje é de uma dela, e o melhor que é BB. Por gostar tanto, eu compro várias de diferentes marcas, e a de Hoje é a Alongadora Extremo da Max Love. 











Como o próprio nome já diz, é para alongar os cílios, se essa é a sua intenção é perfeita, mas para volume não, ela é especifica para alongamento, cílios gigantes mesmo. Naqueles dias que eu quero uma cílios mega, eu uso ela juntamente com uma de volume, e eu amo o resultado. porém ela sociza já dá um resultado muito bom.





A embalagem dela é preta, grossa e a escrita é em branco, nada demais, uma embalagem tradicional. O pincel aplicador é daqueles perfeito para alongar, é bem fininho e de fácil aplicação.

A marca diz Reveste os cílios intensamente, esculpindo e desenhando-os em seu máximo comprimento, dando aos olhos uma nova profundidade. A escova fina separa, alonga e enrola os cílios finos ou curtos, sem sobrecarregar. Na primeira foto apliquei apenas uma camada em um dos olhos, o outro deixei sem e eles já estão alongados.

Apliquei mais uma camada e ele ficou muito bom com duas camadas, eu amo cílios mega longos.


Mas como disse gosto muito,, então sempre uso 3 camadas, sem economia mesmo. Meus cílios realmente ficam mega longos, adoro o efeito que essa máscara dá.

E aqui o resultado final, cílios mega longos, do jeito que eu gosto. Eu gostei muito da máscara, e ela é mega baratinha, paguei uns 10,40 reais. E vale mesmo o custo beneficio. 


Espero que tenham gostado. Tem algum produto pra me indicar, deixe nos comentários. Grande Beijo!

2 comentários:

  1. Adorei essa mascara de cílios ! Parece muito boa.

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa, e é barata, vale a pena ter sim...Grande Beijo Linda!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL