INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA PRIMAVERA/VERÃO 2018 - MAQUIAGEM

23 de set. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Quem aí ama tendências,e gosta de saber tudo que vai rolar, bom, então esse post é pra você.  Vou mostrar pra vocês as maquiagens que estarão com tudo neste ano, para você que ama maquiagem e quer arrasar .



Pele Iluminada

Os iluminadores chegaram pra ficar mesmo. Eles conquistaram nossos corações, E em 2018 não será diferente, principalmente no verão.  Você também pode iluminar a boca, usando gloss em cima do batão. E pra você que não se arriscou e tem um pouco de receio, pode começar aos poucos, iluminado o canto interno do olho, já é um bom começo, e garanto que depois vai querer mais, e vai brilhar na make. 





O Retorno do Blush 

Não sei se repararam, mas o blush andou meio sumido, pois o que estava tomando conta do pedaço era o contorno. as se você sentiu falta ele voltou e com tudo, pois  a tendência dos anos 80 está de volta, mas cuidado para não exagerar.




A cor do Momento

Quando penso em verão, logo me vem cores quentes e vibrantes na mente, e na maquiagem não é diferente, o amarelo e o vermelho estarão presente, mas a cor que estará com tudo é o Laranja. Aposte na boca e nos olhos para arrasar.






Boca Molhada

Eu sei que o batom matte é o queridinho de muitas de vocês, mas quem vai mandar nesse momento é o Gloss.  Ele vai ser companheiro do iluminador.  Então tire o gloss da gaveta






Olhos  Neutros

Não aposte em muitos detalhes para os olhos como delineador, várias camadas de rímel e lápis. Abuse mais das sobras e menos do resto. Sempre lembrando, faça da forma que você se sente melhor.



E é isso gente, algumas das tendências que estarão em alta nestas estações, use, abuse, brinque e sempre use aquilo que te faz se sentir bem e tu mesma. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL