INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - ROSE DA DAILUS

12 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E o esmalte escolhido desta semana é da coleção nude cada um tem o seu da Dailus. Apesar de eu amar esmalte colorido bem cheguei, as vezes, eu gosto de uma coisa mais calma e chique.E acor escolhida desta coleção incrível é o Rose.


Ele é  um rosa queimado com micro partículas dourada super delicadas, que nas fotos nem aparecem muito. Essa cor é linda demais estou apaixonada por essa cor, tanto que já pintei as unhas duas vezes com ela.

Como disse eu estou nessa onda de rosa, você já devem ter percebido e vão ver muito mais. Eu apliquei duas camadas como sempre desse nude rosado lindo, clássico, elegante, delicado, chique e poderoso que combina com qualquer ocasião.



A Dailus arrasou na qualidade dos esmaltes, quero testar muito mais cores da marca, e o vidrinho é diferente e mega fofo, amei a flor na tampa e no vidrinho, ficou uma graça.


Então é isso gente. espero que tenham gostado, e qual será a cor da próxima semana, aguardem. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL