INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LENÇO REMOVEDOR DE OLEOSIDADE PANVEL

5 de nov. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Acho que já comentei isso aqui, mas vou repetir novamente, eu adoro testar produtos diferentes. Quando fui a Panvel que vou todo mês, procurando novidades bati o olho nesses Lenços Faciais Removedor de Oleosidade, achei a embalagem mega fofa quando olhei o preço comprei na hora pois ele parece aquele produto BBB que amamos. 


E nossa resenha de hoje é especial para quem sofre com oleosidade na pele, e quando usa aquela maquiagem bapho depois de duas horas a pele tá brilhando, o que sinceramente eu odeio, e sofro muito com isso, principalmente no verão.

O Que Diz a Marca - O Lenço Removedor de Oleosidade Facial Panvel Acessórios retira instantaneamente a oleosidade e o brilho da pele do rosto sem borrar ou retirar a maquiagem.Utilize a qualquer momento ao longo do dia, e sinta seu rosto limpo e suave!
A embalagem é fofa e mega pratica da para levar na necessaire. Ele vem com 50 unidades e a cor é azul, achei incrível.  Ele tira bem a oleosidade sem tirar a maquiagem eu achei maravilhoso, parece mágica, batas pressionar de leve na pele e ele absorve a oleosidade. Depois de descobrir essa maravilhava não abro mais mão, não fico sem de jeito nenhum.
Ele é prático, eficiente e salva a nossa pele do brilho indesejável. Os lenços são mega barato paguei R$ 6,99, e vale muito.  Algumas pessoas pode achar frescura, mas quem sofre com oleosidade e usa esses lencinhos sabem a diferença que faz na vidas.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. eitaa, preciso desse lenço

    blog
    http://amandakellyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eles são tudo de bom, vale muito a pena ter um guardado para aquelas horas de emergência. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL