INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - OSTENTAÇÃO COLEÇÃO GIO ANTONELLI BY COLORAMA

10 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 



Estamos no mês de dezembro onde tem muitas festas, o o esmalte que escolhi essa semana foi pensando nestas datas, para inspirar você que acompanha o Blog. Gente após postando toda semana o esmalte que eu estava usando, eu furei, porque minhas unhas quebraram, fiquei chateada, e dei uma desanimada. Mas o que vale é mostra as cores lindas que estou usando, porque não importa se grande ou curta as unhas estão feitas, e é isso que importa. Voltando ao assunto, após esse desabafo,  nada melhor para essas data do que um esmalte maravilhoso. E pra servir de ideia para isso, escolhi o Ostentação da Gio Antonelli para Colorama



Essa cor faz parte da categoria do Efeitos Especiais, que pode ser usado sozinho que foi esse o caso e sobre outros esmaltes. Eu amo um brilho, então já amei muito, e fiquei louca pra usar, mas me segurei para deixar para usar esse mês. 




Ele é um Dourado meio antigo, um pouco escuro e forte, quase chegando em um cobre, mas lindo cheio de micro partículas de brilho dourado.


Comecei aplicando a primeira camada, e pensei que não iria funcionar ele sozinho, passei a segunda e ficou bom, mudei de ideia , vai funcionar sim. mas usei três camadas e ele ficou perfeito, eu curti muito o efeito, o brilho e a cor, porque eu queria ostentar hahah. Ele seca bem rápido, a cobertura fica lisinha e os pontinhos de brilho ganham destaque. Pra limpar é super fácil, sem nenhum trabalho, espero que pra tirar seja assim também.  Eu amei, e super usaria em uma das festas de final de ano, mas estou com umas ideias aqui para o natal e Ano novo, aguardem.


Então é isso gente. Espero que tenham gostado e que essa cor maravilhosa inspire você para essas ocasião. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL