INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - BLUSINHA LISTRADA BRANCO E AZUL COM FLORES

3 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Eu já comentei com vocês que estou bem na vide de cores mais claras e estampa floral. E esse Look é bem a prova disse. Uma cor que eu amo é azul , essa blusinha de alcinha é um azul coisa mais linda. Uma calça jeans preta que não pode faltar. Uma sandália que é meu xodozinho preta. Uma bolsa holográfica muito maravilhosa e acessórios ornando com o look. Esse Look do Dia  está lindo, muito amor por ele. Vamos Conferir. 


E pra começar o Look a grande estrela, se bem que eu amo tudo nele. Essa blusinha de alcinha com listras finas branca e azul com um babadinho no busto e esses pompons. Ela tem umas flores vermelhas, rosas e laranja lindo, pena que não deu para ver muito nas fotos, mas ela é linda. 






Vamos para calça, preta, básica, veste muito bom e eu uso muito. E eu estou amando usar calça dobrada, principalmente que agora está mais calor, eu amo.



E o que falar desta sandália preta com salto quadrado com detalhes em dourado, ela é muito confortável, e por não ser muito alta dá para usar no dia a dia tranquilamente, e combina com tudo, por ser coringa. 

Vamos falar dos acessórias que fecham muito bem esse look. Essa bolsa me deixou enlouquecida ela é um grafite holográfico com essas taxas dourada envelhecida, a alça tem uma parte é corrente e a outra  é igual a bolsa com os mesmos detalhes de taxas. E as bijuterias brancas pra combinar coma blusa e os detalhes dela, muito fofo.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado, e temos muitos mais looks fofos e de verão vindo por aí. Grande Beijo!!!

USANDO: BLUSA BIJUTERIAS  E SANDÁLIA - SEM MARCA/ CALÇA PRETA - GDG / BOLSA  - SANTINATO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL