INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - WONDER WOMAN

31 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E temos Look do Dia de viagem. Pra quem não sabe estou em Curitiba e esse Look usei para ir ao zoológico. E aguardem que vamos ter vlog lá no canal, pois filmei tudo pra vocês, mas quando sair eu aviso aqui. O dia estava meio nublado e no começo da tarde que o sol saiu. Então usei um look confortável e vermelho. Então vamos conferir esse look Wonder Woman.

Você que não entendeu o título da postagem refere-se essa regata linda escrito wonder woman, sim é da super heroína mulher maravilha. Ela é branca com essa estampa linda com as cores da heroína rosas e seu simbolo. Além disso tem essa renda azul na manga, deixando a peça mais delicada e estilosa. Ela é bem soltinha, estou apaixonada por ela.




E então vamos a essa calça vermelha de cintura alta com essa listra vertical feita do próprio tecido. Ela veste muito bem e conversou perfeitamente com a regata. Eu adoro dobrar a barra da calça, deixa o look mais estiloso.






E pra deixar esse look mais poderoso um belo tênis branco com essa boca de batom vermelho. Coisa que também fiz, coloquei logo meu batom vermelho.

Como acordei cedo, coloquei meu óculos de sol favorito do momento. E acertei em levar pois o sol abriu. Por ele ser mais neutro combinou com o look, alias ele combina com tudo. E a minha bolso de sempre, já apareceu muito por aqui, e foi a única que trouxe pra cá.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado.E teremos mais looks de viagem sim. Grande Beijo!!

USANDO - REGATA E CALÇA - MARISA/ TÊNIS - LIBERTE/ ÓCULOS - SANTINI E BOLSA- SANTINATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL