INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - MÁSCARA DE CÍLIOS BIG & IMPACT AVON MARK

20 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Eu amo máscara de cílios, e as da avon são ótimas, eu amo as máscara da marca. E eu já postei algumas máscaras e outros produtos da marca. E com a reformulação da marca não alterou a qualidade dos produtos. A avon tem produtos muito bons.  E hoje iremos falara da Big & Impact essa máscara incrível. 


Como vocês sabes as antigas máscaras bigs agora são da linha mark, mudou o nome e a embalagens, mas a qualidade não, pois continua incrível. realmente dá volume  e destaca o olhar. 


O Que a Marca Diz.
Com um design minimalista em preto e branco, a Avon trouxe uma inovação da tão famosa máscara de cílios da linha Big & Impact, desta vez, prometendo volume extra, "aumentando os cílios até 141%, criando um efeito alongado e impactante", diz a marca. Além de ser a prova d'água, a máscara Mark foi formulada para não formar grumos e deixar os cílios definidos.


vamos falar da embalagem, eu acho ela linda.E sim é minimalista. Branca com preta com detalhe na tampa rosa meio vermelho, achei charmosa.  Ela é a prova d'água., mas não é difícil de remover, tiro com lenço demaquilante com um pouquinho de esforço. O aplicador é gordinho e curvado se modelando aos cílios e alcançado a raiz, amei. Apesar do aplicador ele não deixou os cílios grudados, eles ficaram finos e bem definidos. 



O cheiro, achei meio esquisito, mas relevante. Mas só vai afetar se você gurdar bem no nariz, coisa que ninguém vai fazer.  Meu cílios são super claro, e nem dá pra ver, mas a máscara é bem pretinha e cobre muito bem. E meus cílios ficaram gigantes, com apenas 2 camadas, maravilhoso isso. Eu amei mesmo e super recomendo, ela não é cara e compensa a qualidade com o preço. 

Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E teremos mais resenhas essa semana. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL