INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - PALETA DE SOMBRAS NATURAL WAYS BY KISS NEW YORK

17 de dez. de 2017

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 

Teve uma época bem lá no começo do blog que eu tinha apenas uma paleta de sombras e duas ou três soltas, pois usava muito pouco maquiagem, nem se quer gostava muito,. hoje eu amo e tenho muitas paletinhas de sombras, e esse é um paleta que eu devia ter postado a muito tempo, mas ainda está valendo. Essa é um paleta nudo com tons bege, marrom, branco, marsala e verde, todas super usáveis . E a a paleta da Kiss New York a Natural Ways 8 cores.


A marca lanço 4 paletas desta linha, eu comprei duas, mas neste post vou compartilhar apenas essa, a outra fica para um próximo post. A natural assim como as outras é degrade da cor mais clara para mais escura. Ela é bem clássica e da para usar muito. Com ela você vai para qualquer ocasião. A única ressalva é que a segunda cor quase não pega, pois não é muito pigmentada, mas isso não tira a beleza e a qualidade desta paleta. Ela éw a única opaca as outras 7 são cintilantes e bem pigmentadas. 



Ela são super cintilante e de excelente pigmentação. Ela esfarela um pouco, mas não muito a ponto de sujar todo o rosto. A fixação nas pálpebras e muito boa e a durabilidade é muito boa. E ela são super baratas, vale muito a pena comprar essas paletas.


A embalagem é acrílica com a tampa transparente o que facilita na horas de ver as cores.Também possuiu um espelho pequeno e um aplicador de sombras estilo esponja que não da para ser usado, pois o mesmo é muito fraco, descartável e eu Não gosto.


Ela é ideal para levar na bolsa. como disse ela é coringa serve para usar tanto durante o dia quanto a noite. Eu amo paletas de cores neutras, e amei essa. Pois é macia, fácil de esfumar, não usei primer pois não senti necessidade. Quero salientar que não sou profissional, eu me maquio do meu jeito, e tento apreender e melhorar sempre.





Então é isso gente. espero que tenham gostado, e em breve a outra paleta desta linha estará aqui no blog, fiquem de olho. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL