INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - LIP BALM LUISANCE

15 de jan. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Quem aí é a louca do hidratante labial e não vive sem, assim como eu. E que ama testar marcas novas?? E na resenha de hoje temos tudo isso, resenha de marca nova aqui no blog e é sobre os hidratantes labiais da Luisance. Temos 3 hidratantes labiais diferentes da mesma coleção. Então vamos conferir essa resenha completa.


Ficar com os lábios ressecados depois desses produtinhos nunca mais. Vamos começar com a embalagem é uma graça e super pártica. parece um ovinho de bombom eu amei a embalagem. a tampa é de rosca e tem 7 gramas. 



Tem 4 cores de lip balm, que são o A, B, C e D. Eu consegui achar apenas 3  o A , C e o D, queria muito o B. E as cores são rosa, roxo e azul.  Ele são mega hidratantes eu estou usando todos os dias, meus lábios são outro depois dele, são meus favoritos da vida.

O rosa é o A e tem foi o primeiro que compre. Tem cheirinho de bala de morango, eu amo esse cheirinho de doce. tem uma cor rosinha bem claro, quase não se nota, na minha boca nem aparece.


O roxo é o C, tem cheiro de doce também, mas é bala de uva e não tem cor nenhum, mas é super hidratante assim como os outros.



O azul que é o D tem cheiro de menta, chiclete de menta, e sem cor também. Confesso que foi o que menos gostei dos três, mas nada de muito radical. 




Eu amei, eles são super fofinhos e estou amando. O preço foi o melhor, eu paguei R$ 2,99, gente que coisa melhor um produto muito bom com esse preço, corre comprar o seu, está super aprovado, e o batom matte fica lindo depois deles, a marca arrasou!!!

Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Teremos mais resenha de produtos na sexta. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL