INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - DOCE PÉROLA RISQUÉ

13 de fev. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu mudei o dia que teremos esmalte da semana aqui no blog, será toda  segunda apesar de estar indo hoje que é terça. E eu escolhi uma cor que realmente eu nunca usei na minha vida, como disse estou tentando sair da minha zona de conforto e explorando novas marcas e novas cores e tons. E o escolhido desta semana foi Doce Pérola da Risqué. Vamos conferir todos os detalhes. 

Ele é um tom de cinza diferente em um tom frio, um nude acinzentado, que eu achei bem elegante. Ele faz parte da coleção Nudes da Risqué, que por sinal, amei a coleção. 


Passei duas camadas e cobriu muito bem e a durabilidade é incrível. bem fácil de limpar esse esmalte,  ele é cremoso e não mancha. Ganhou meu coração só tem coisas positivas pra falar dele.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E marca aí todas as segundas esmalte da semana. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Que cor mais linda! Amo cores assim e com certeza irei comprar ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acor realmente é muito linda, e dura bastante nas unhas. Compra sim você vai curtir. Grande Beijo!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL