INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - T-SHIRT E SAIA PRETA

25 de fev. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Quem estava com saudades do Look do Dia?? Eu estava com muita saudade de ir lá e fotografar pra vocês.  E esse  o Look de hoje é uma mistura de despojado com mais arrumadinho. Usei um T-shirt com esse recorte na gola que está muito em alta uma saia preta mais arrumadinha e uma sandália de salto confortável. Vamos conferir cada detalhe desse look.


Esse look é uma mistura de estilo que deu certo criando um novo estilo. Vamos começar com essa camiseta com esse recorte super estilosa do star wars que tem  vários  corações com glitter e o Darth Vader, Estou apaixonada por essa camiseta linda.





E pra compor esse look eu optei por uma peça mais arrumadinha que é essa sai preta fit and flare com esse detalhe em que imita o couro. Eu tenho ela é muito tempo e já apareceu aqui no blog em um look mais arrumadinho, o bom dela é que dá pra brincar e ousar como neste look.



Eu pensei em colocar um tênis, mas quando fui pegar olhei essa sandália que faz muito tempo que não usava e achei que combinou muito com o look e decidi que seria ele e ficou lindo. E essa parte azul deu um ponto de luz no look, um toque de cor.


De acessórios eu estou usando essa bolsa que aparece sempre aqui assim como esse óculos espelhado prata que é meu favorito da vida. E coloquei um brinco prata que orno com o look todo.





Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Se você quer saber meus look e que eu ando fazendo por aí me siga no instagram. Grande Beijo!!!

USANDO - T-SHIRT E SAIA - MARISA/ SANDÁLIA - MOLECA/ BOLSA - SANTINATO/ ÓCULOS - SANTINI/ACESSÓRIOS - BIJUTERIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL