INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


VAMOS CONVERSAR - MUDANÇAS

11 de fev. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Eu fiquei tempinho sem aparecer por aqui, mas é porque minha vida está passando por mudanças e eu precisa cuidar disso. Apesar de mudanças serem necessárias muitas delas no começo assustam.  mudanças são super normais, é a lei natural da vida. e mudança é nosso tema de hoje


Apesar de ser uma coisa boa muitas pessoas não sabem como lhe dar ou não aceita mudanças. Quando as coisas estão muito paradas e você está muito acomodada com uma coisa essa é a hora de mudar. Se você achar que precisa volte, volte. Se deu errado, comece novamente. Se der certo, continue. 

Muitas vezes chegamos ao final do clico e temos que mudar para que outro comece.  Não se acostume no que não te faz feliz, renove-se, reinvente-se, mude. Mudar as vezes doí, mas é um mal necessário e é somente no começo, sair da nossa zona de conforto é libertador. 

Em cada fim a um começo, passamos por muitas mudanças em nossa vida muitas vezes sem perceber.  Quando olhamos para trás identificamos com facilidade as mudanças.  É preciso aprender a lidar com a mudança , nós crescemos, amadurecemos e mudamos. simplesmente seja a mudança e continue com a sua essência. 

Aqui no Blog vamos ter algumas mudanças que vocês poderão acompanhar no decorrer do blog. Então fique de olho e acompanhe. Então é isso. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL