INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BASE LÍQUIDA HD ALTA COBERTURA VULT

30 de mar. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 


Quem aí estava com saudades das nossas resenhas?? Eu sei que é um dos posts que vocês mais amam, e por isso já adianto que voltamos a ter resenha toda semana.  E a resenha de hoje é de um produto que lançou a pouco tempo no mercado, no final do ano passado e quando descobri esse produto fiquei louca pra comprar. e a nossa resenha é da Base HD de alta cobertura à prova  d'água da Vult.  Será que valeu a pena comprar esse produto que me deixou louca para ter, vamos conferir!!

Um ponto que me chamou atenção foi a variedade de cores  são 16 ao todo. Então vamos á descrição que a marca traz sobre  sobre o produto: "Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d’água."

Vamos falar da embalagem que é bem simples, em forma de bisnaga com um bico dosador super prático que facilita no controle de saída do produto. Com partes transparente que facilitam visualizar a cor do produto e até mesmo quando ele está acabando. E ela é de 26 ml. 


Vamos falar do produto: A minha cor é a R - 05, que  significa rosa , ou seja ela tem um fundo rosado, ideal par quem tem pelas meio rosada. Por ela ser HD o acabamento é bem sequinho, aproposito seca bem rápido e o efeito é bem natural e transfere bem pouco, fiquei encantada. 


Ela cobre bem e o acabamento é natural o que me conquistou. diria que é uma cobertura média mas ela possibilita a construção de camadas.  Em resumo achei o custo e beneficio muito bom, compraria de novo com certeza. Para o dia a dia ou uma maquiagem natural ela é perfeita, eu amei mesmo.  A durabilidade é boa em média  5 horas segurando oleosidade, acredito que quem tem pele seca esse aspecto seria melhor. Eu amei, está aprovada.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E não deixe de acompanhar o blog, pois teremos mais post de resenhas por aqui. Grande Beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL