INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - AMAZONA PODEROSA RISQUÉ MULHER MATRAVILHA

8 de abr. de 2018

Olá Pessoas lindas Que Arrasam


Não canso de dizer que estou adorando testar cores novas e tons diferentes de esmaltes. E essa cor me chamou muito a atenção. Cores vividas e brilhantes ganham meu coração, exatamente como é o esmalte desta semana. E a cor escolhida é o Amazona Poderosa da coleção Mulher Maravilha para a Risqué. Vamos conferir de pertinho essa cor incrível.


Ele é um terracota cremoso, posso dizer cor de telha, aquele vermelho com fundo amarronzado, super chic. A pigmentação é excelente, não m,ancha e duas camadas cobre perfeitamente. De cor vívida, intensa e brilhante ganhou meu coração, eu amei essa cor.



A secagem é rápida e fácil de limpar. Ele tem um  brilho de verniz lindo, estou apaixonada por ele. a durabilidade é ótima durou a semana toda quase intacto.



Então é isso gente. Espero que tenham gostado. Voltamos com Esmalte da Semana. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL