INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - T-SHIRT NEW YORK E TÊNIS ROSA

1 de abr. de 2018

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E esse é nosso último look de verão, pois o próximo já começamos com look da meia estação, o outono. Mas vamos focar nesse Look de hoje que tem uma T-shirt mega fofa que eu estou apaixonada e é minha favorita do momento. Um short preto imitando couro e esse tênis rosa mega fofo, e pra fechar acessórios bapho. Vamos conferir cada detalhe deste Look do Dia.

Vamos começar com essa T-shirt rosa escrito New York com essas  manchas qque parece pingos de tintas e uns corações . Eu estou apaixonada por ela, tecido muito gostoso, veste bem e dá para montar vários looks lindos com ela. 





Esse short já apareceu aqui, ele imita o couro mais é um tecido bem fresquinho com uma pegada esportiva deixou o look bem despojado. Ele veste muito bem e é bem confortável.




Faz um tempinho que tenho esse tênis, não sei por qual razão nunca apareceu por aqui.  Ele é lindo e confortável ele combinou muito com a T-shirt pois é o mesmo tom de rosa , ele te estampa de oncinha colorida acho uma graça, sem contar que ele é super confortável.



Vamos finalizar com  os acessórios. Amo óculos espelhados e escolhi essa grandão rosa para combinar com o look. e pra dominar o rosa um brinco na mesmo tom do tênis e da T-shirt. Ficou lindo néh gente. 




Então é isso gente. Espero que tenham gostado. E no próximo o primeiro look de outono deste ano. Grande Beijo!!!

USANDO - T-SHIRT - RENNER/ SHORT -SEM MARCA/ TÊNIS - JUICE/ ACESSÓRIOS E ÓCULOS- SEM MARCA

2 comentários:

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL