INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SAIA LISTRADA COM COTURNO DE SALTO TRATORADO

28 de jun. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E o post de hoje é mais um Look  do Dia. Não consegui postar ontem pois estava editando o vídeo que vai entrar hoje no canal, que está a todo vapor. Se não passou lá ainda, corre lá, e já se inscreve. Voltando ao look, o de hoje é bem atual, e me define muito bem, é a minha cara, super estiloso e confortável. Vamos conferir cada detalhe.


E como de costume, primeiro essa camiseta preta dos vingadores, tem alguns personagens dos super heróis da Marvel. Eu comprei par assistir o filme na semana de estreia. Ela masculina, pois não estava achando no setor feminino, o que me deixa chateada. Ela é linda e o tecido bem gostosinho.




O que dizer desta saia listrada, que já é conhecida por aqui, pois já apareceu mais de uma vez por aqui, com propostas bem diferentes. Ela veste muito bem, minha saia preferida.



Esse coturno é um dos meus calçados favoritos do momento. Tenho usado ele direto. Pois além de combinar com tudo, é muito confortável, é a bota mais confortável que tenho. Sem falar que ela é linda.



E como terceira peça usei essa jaqueta jeans, que apesar de velhinha, eu gosto muito dela. E usar um peça amarrada na cintura é meu novo jeito de compor looks, to amando.


Então é isso gente, espero que tenham gostado. Me acompanhe lá no instagram, mostro tudo por lá primeiro. Grande Beijo!!!

USANDO - JAQUETA E CAMISETA - RENNER / SAIA - SEM MARCA / COTURNO - DAFITI .

2 comentários:

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL