INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SHORT LISTRADO E ALL STAR BRANCO

2 de jul. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Ontem era dia de postar look antigo aqui no blog, mas por motivo de força maior, que nesse caso é a queda de energia que tive em meu bairro, me impossibilitou de compartilhar com vocês mais um Look do Dia, mas já voltamos a normalidade, e vou mostrar um look que usei muito no verão que passou. Esse look é do dia 30 de dezembro de 2018. Vamos conferir cada detalhe deste look.

Vamos começar por essa blusinha básica vermelha que usei para dar um pouco de cor ao look. Eu usei ela bem pouco, apenas três vezes.


Esse short é maravilhoso, veste muito bem. Ele tem esse babadinho mais aberto e soltinho. Por ter listras na vertical dá uma alongada na silhueta. Ele tem essas tiras que amarra na cintura e define a cintura, usei muito esse short, e amo.




Esse é meu amor da vida. Sou apaixonada pelo all star. E esse branco é super coringa. Amo esse tênis, super confortável, tenho outro modelo, e quero muito mais, de tanto que gosto. 


De acessórios, usei esse óculos escuro que já pareceu aqui, e esse brinco vermelho para combinar com o look.


Então é isso gente, espero que tenham gostado. Temos um mais look ainda essa semana. Grande Beijo!!!

USANDO - BLUSA - MARISA/ SHORT - SEM MARCA / TÊNIS - ALL STAR/ ÓCULOS - SANTINI/ BRINCO -BIJUTERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL