INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - P&B COM TÊNIS ALL STAR PRETO

2 de ago. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


E vamos para mais um post de Look do Dia, que é atual. Ainda não acabou os looks antigos, mas se ficar postando só os antigos, o que estou usando em tempo real, não vou conseguir postar e vai ficar sendo antigo também. Mas vamos focar no look de hoje, que é o que interessa. Então bora conferir cada detalhe deste look que deixei mais despojado usando um tênis.



Eu amo look com camisa, e pra não deixar ele tão formal eu apostei em um tênis que vou deixar pra detalhar mais para frente. Essa camisa branca é um clássico que não pode faltar no guarda roupa. e pra deixar ela mais charmosa tem esse laço que deixa a peça romântica, mas tem essa listra preta que deu um toque a mais na peça. eu amo essa camisa. 





Essa saia não é novidade por aqui, pois já pareceu no blog. ela é preta e combinou super com o detalhe da camisa. ela começa mais justinha na parte da cintura e abre no comprimento, super charmosa.  




E pra não deixar o look tão obvio, usando um salto por exemplo, eu apostei no meu novo queridinho que é um all star, e achei que ficou bem bacana com o look completo.  


Então é isso gente, espero que tenham gostado, fique de olho no blog, e me acompanhe lá no instagram, que posto foto dos próximos looks lá primeiro. Grande Beijo!!!

USANDO: CAMISA - C&A / SAIA - MARISA / TÊNIS - ALL STAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL