INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - SAIA DE BOTÃO E ALL STAR BRANCO

27 de ago. de 2019

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Vamos para mais um look do dia, esse é daqueles antigos, mas não é tão antigo assim. Todas as peças do look eu estou usando muito. Inclusive uma delas eu fiz um look que vai ser postado na sexta feira, então já fica de olho. Esse look eu usei para dar uma voltinha no shopping, aproveitei para fotografar e mostrar para vocês aqui, pois sabia que ia voltar. Vamos conferir cada detalhe deste look.


Vamos começar com essa T-shirt linda da Branca de Neve segurando a maça. Camiseta branca e preta pra mim não pode faltar, tenho várias hahah. Ela vi neste muito bem, me apaixonei por ela desde que no manequim na vitrine da loja.




E o que dizer desta saia de botões caramelo, a muito tempo queria uma. E achei essa e comprei, fica linda, este super bem e combina com tudo, meu xodozinho.



Esse all star já sabe o caminho dos lugares, de tanto que uso, pra mim é um clássico e combina com tudo. 


Pra finalizar essa bolsa redonda que queria a muito tempo, e essa cor é perfeita. Quero muito uma preta de tanto deste modelo. Estou em um vibe de bolsas pequenas, são minhas preferidas.  


Então é isso minha gente, espero que tenham gostado. Até a próxima. Grande Beijo!!!

USANDO: T-SHIRT - PERNAMBUCANAS/ SAIA E BOLSA -  C&A/ TÊNIS- ALL STAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL