INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - SAIA FIT AND FLARE

19 de out. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Outra tendência que está com tudo e vale a pena apostar, e qualquer mulher pode usar é a saia fit an flare.

Ela foi tendência  no Outono/Inverno e continuam com tudo na Primavera/Verão 2015, a saia sino é certamente daquelas que você manterá no guarda-roupa. Afinal, as peças – que vêm ajustadas até o fim do quadril terminando em babados suaves ou volumosos – além de lindas, são femininas e muito sexys.

Fique com algumas inspirações de looks com as saias sinos – também conhecidas como saias fit and flare e saia trompete – e, se você ainda não tem uma dessas peças-desejo, aproveite as liquidas de Inverno e adquira uma.  pois ela venho pra ficar e já tem peças desta saia apropriada para primavera/verão 2015.

É selo #musthave da próxima estação, tá? E para você que está um pouquinho ou muito acima do peso, as saias sinos podem te deixar lindíssima também.
Se elas evidenciam o quadril? Sim, mas nada como truques de styling para dar uma ajudadinha. Use listras verticais, sobre posições como blazer ou cardigãs que cubram o quadril e cores escuras. Ou então, se preferir, quebre as regras como a bonita da foto acima que provou que top cropped + saia sino são também uma excelente combinação para mulheres curvilíneas. Eu aprovei e vocês? Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL