INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - JARDINEIRAS

16 de out. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam



Vou falar sobre Jardineira, aposto que todas vocês quando criança já usou uma, eu confesso que já e adorava achava super confortável e fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que ela voltou e está com tudo.










Elas são super confortáveis e dão ar modernidade  ao look. Pode ser ela  comprida ou curta, já virou febre entre as fashionistas e formadores de opinião. Mesmo tendo uma pegada esportiva, dá para misturar com peças mais sofisticadas como camisas de seda, top cropped, acessórios com brilho e um lindo salto alto nos pés compondo um look bacana, cheio de informações de moda. Para não dar aquele visual de menino, escolha peças mais justinhas em seu corpo, não precisa ser agarrado para não parecer vulgar. As mulheres plus size também podem e devem aderir a essa moda, as peças mais soltinhas ajudam a não embolar no meio da perna. Vamos conferir algumas modelos para nos inspirar.

Aposte também em tecidos diferentes como seda, couro e lã para transformar o esportivo em alfaiataria. Ouse com sobreposição de casacos e blazers tornando o look mais casual, as blogueiras aprovam. Scarpins e sapatinhas finalizam a produção  super moderna


Vou sair correndo garantir a minha pra arrasar e vocês vão ficar ai paradas. Aposte nessa tendência Também... Grande Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL