INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - TUDO COLORIDO

15 de out. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam

Pra quem é ligada na moda preste atenção, vou mostrar as cores que estará em alta primavera/verão 2015.Vamos conferir o que estará nas vitrines e com certeza no seu guarda-roupa também.



1- AMARELO
O amarelo é uma cor vibrante e cheia de energia. Pode ser nas unhas, nos acessórios ou no look todo.


2- AZUL
O azul é uma das minhas cores favoritas, além de nunca sair de moda os tons são bem variados, vai do azul celeste ao azul marinho. Dá pra investir sem medo.

3- LARANJA
Laranja é outra cor forte e vibrante e para os fashionistas “a cor que vai pegar”. É uma cor versátil e pode ser usada tanto de dia. quanto a noite.

4- ROSA
O rosa ou para quem prefere o Pink, em vários tons, é uma das cores que vem forte no verão 2015! Para quem curte essa cor as opções são infinitas! Aposte no mono cromático inclusive, pois voltou com tudo.

5- VERDE
O verde também marca presença. Em especial  o verde turquesa mostrado em vestidos na passarela da Semana de moda de Paris. Quem usa essa cor é uma mulher devastadora, poderosa e super elegante.

6- VERMELHO
Por fim e não menos importante, sim o vermelho. Como comentei os tons vibrantes serão realmente os protagonistas da estação e o vermelho não poderia ficar fora desta
Essa são somente uma parte da tendencia do verão, core fortes e vibrante para alegar e colorir ainda mais nossa vida.
Esse é nosso primeiro post do blog, esperam que goste e que acompanhem tudo quer vai ser tendencia e arrasar aqui. Deixe sua opinião e sugestão que vou adorar saber. Grande Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL