INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DICA - COMO EVITAR BOLINHAS NO ESMALTE

13 de dez. de 2014

Olá Girls

Gente falando sério, quem nunca foi fazer as unhas no salão ou até mesmo em casa, escolheu aquela cor super linda, pintou e depois de sair do salão o esmalte tava cheia daquela bolinhas que a gente tanto odeia??? Já aconteceu muitas vezes comigo, e sei que com muitas de vocês também. E qual nossa primeira reação?? Botar a culpa no esmalte ou na manicure, e as vezes, nos dois. Mas calma a culpa não é de nenhum deles, e sim sua, isso mesmo SUA. Calma que eu explico o porque acontece e como evitar.




Como eu disse não é culpa da manicure, esmalte, vento, calor do ambiente. Tem haver com você e o calor do seu corpo isso mesmo. Isso que causa as as terríveis bolinhas. Se seu corpo e mãos estiverem quentes elas vão aparecer não tem jeito. E sofro muito com isso. E pra quem está comigo nessa, vou mostrar como evitar.

Dicas

1 - Uma boa dica seria resfriar as mãos antes de passar o esmalte. Borrife spray secante antes de começar a passar esmalte nas pontas dos dedos, pulso e parte inferior da cutícula, para que toda região fique fria. 




2 - Caso não tenha o spray fique com a mão um pouco dentro do congelador, segure uma garrafa de com água gelada ou cubos de gelo. E não se preocupe se te acharem louca de estar com as mãos dentro do congelador ou segurando gelo...tudo vale pela boa cobertura do esmalte!


Evite


1- Espere o esmalte secar entre uma camada e outra, se passar a próxima camada com a anterior molhada, é bolinha na certa.Passou a primeira camada, verificou que está sequinha, passe a segunda.Desta forma, a evaporação do esmalte acontece de maneira correta.

2- Não utilize esmalte grosso. Se perceber que o esmalte tá grosso, pingue algumas gotas de óleo de Banana nele e agite bem ( nunca acetona ). Se não tiver óleo de banana em casa, passe camadas bem fininhas então desse esmalte.



Para finalizar, esmalte sem bolinhas: Tudo de bom





Mão fresquinha + camadas finas de esmalte + óleo secante ou spray = UNHAS PERFEITAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL