INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


LOOK DO DIA - MACAQUINHO FLORIDO

14 de dez. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam 

Venho compartilhar com você um look que é a cara do verão, e que está sendo um hit que conquistou e ficou .Eu amo  e lamento por ter apenas um, eu estou falando do macaquinho, e esse que eu tenho é azul uma das cores tendências do verão e com estampa de flores, o florido está em alta e é a estampa que eu amooooooooo.



Ele é um tecido super fresquinho, ele é larguinho dando mais conforto e pra não sair disso optei  por essa sapatilha da marca Miezko na cor rosa que eu estou apaixonada e usando muito.




Esse macaquinho te dois detalhes bem legais um deles é o recoste atrás que é muito fofo e ele é de botões na frente que não deu pra ver :(


Eu amo roupas práticas que você vestiu e tá pronta só escolher o que calçar, amo vestidos também.




Espero que tenham gostado e com as férias vou ter mais tempo para fotografar looks e em lugares bem legais. Aguardem!!! Grande Beijo

USANDO: MACAQUINHO - SEM MARCA/ SAPATILHA MIEZKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL