INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - NIVEA VISAGE PURE EFFECT 3 EM 1 HIDRATANTE BASE

2 de dez. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam


Para tudo, hoje veio falar  dessa maravilha da NIVEA , é mais uma daquelas proposta boa e barata. Eu vi uma menina falando  sobre ela no instagram e fiquei curiosa e resolvi testar pra resenhar pra vocês no blog, bom já faz mais de um mês e possa dizer que ela dura muito já é um ponto positivo. 





O hidratante base 3 em 1 é a garantia  de 3 benefícios em um único produto, uniformiza todos os tons de pele, reduz e controla a oleosidade com efeito mate. é indicado para pele com cravos & acne, mas qualquer uma pode usar  pois tem efeito translúcido.


Como eu disse ele rende a embalagem é ótima, tipo bisnaga com 75ml, mais do que muitas bases e hidratantes que existem no mercado, mais um ponto.


Sobre o produto: 

O produto com tripla função possui fórmula hidratante com textura leve, efeito mate (controla o brilho do rosto de forma duradoura) e conta com base translúcida, adequada para todos os tipos e tons de pele. Sua fórmula enriquecida com a função antibacteriana do Extrato de Magnólia reduz a acne, torna os poros menos visíveis e cobre as irregularidades da pele. O hidratante base também proporciona sensação de pele mais suave e macia por, pelo menos, 24 horas. 

Vamos às considerações:

O Nívea Visage 3 em 1 é um cuidado diário com 3 benefícios:
1. Textura leve de rápida absorção hidrata por 24 horas.
2. Proporciona o efeito mate, que controla o brilho do rosto.
3. Sua fórmula com pigmentos cor de base, deixa a sua pele uniformizada e saudável.
É indicado para todos os tipos de pele. Composto pelo Extrato de Magnólia um agente antibacteriano power que ajuda a remover manchas escuras e clarear a pele.

Minha Opinião:

O produto é rapidamente absorvido, a pele fica sequinha, não totalmente mate mas com um ar de pele saudável, sem fritar ovo na testa e sem repuxar de tão seca, ou seja, fica exatamente na medida certa, sendo que este efeito na minha pele perdurou por umas 5 horas. um conselho que eu dou é espalhar bem, pois seca rápido e se não espalhar vai ficar com  aspecto manchado. única coisa que me chateou porque o efeito translúcido não deu muito certo pra mim pois sou muito branca mas tomando esse cuidado dá pra usar tranquilamente, único ponto negativo do produto.
SEM A BASE HIDRATANTE


COM A BASE HIDRATANTE

ONDE COMPRAR: Os produtos Nivea Pure Effect são encontrados em qualquer farmácia. Eu comprei na Panvel e paguei R$ 21,10, no site tá mais barato CONFIRA AQUI.



Gostaram da dica??? Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL