INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - MACACÃO E MACAQUINHO

3 de dez. de 2014

Olá Pessoas Lindas Que Arrasam



 Estão super em alta e não é de hoje, uma excelente saída para compor looks charmosos ou até mesmo ousados. Além de facilitar por ser uma peça só ele é elegante  estiloso. Acho uma peça coringa e perfeito para o verão, com tecido leves e frescos. vamos conferir inspirações








Para usar o macacão não tem segredo, vale a mesma dica dos vestidos longos: aposte no salto alto com macacões longos para alongar a silhueta. já os macaquinhos pode ser usados com rasteirinhas, sapatilhas, enfim,  você pode usar da forma como que se sentir melhor!



     


Espero que tenham gostado, eu amo e tenho e em breve farei look para vocês. Grande Beijo.

4 comentários:

  1. São lindosssssssss, inspiração demais pra esse verão, amo *-*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não há look mais confortável que esse! Amo demais <3

    www.blogdaiannuzzi.com
    Já estou seguindo o blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Eduarda, é muito amor... Obrigada, seguindo também!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL