INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


RESENHA - BATONS PANVEL MAKE UP- ROMÂNTICA Nº 35 E XANGRILA Nº 37

15 de fev. de 2015

Olá Meninas 


Pra quem viu meu vídeo de comprinhas na panvel sabe que nas minhas compras estavam dois batons, pra que não viu VEJA AQUI. Nunca tinha usado nenhum batom da panvel e resolvi comprar para testar esses dois.


Eu tive uma grande decepção com um desses batons o outro não foi uma MARAVILHA, mas foi bem ok, gostei e vou continuar usando.

Bom como eu disse o primeiro batom que eu escolhi e que estava querendo muito, é esse foi uma grande decepção,e foi o xangrila nº 37, gente eu achei ele lindo e como adoro batons coloridos, principalmente  laranjas, e eu achei ele diferente, acreditei que iria ficar uma cor suave e bem bonito, só que não, ele ficou super apagado e sem graça, nada do que eu esperava, apesar de quando asse na mão não ficou assim, na boca foi uma tragedia, muito chateada. Essa foi a minha opinião, sempre vai ter alguém que pensa diferente.



Já o romântica nº 35, foi exatamente o que esperava, a cor dele é super fofa, a durabilidade não é muita, mas sem problemas, eu gostei e vou usar bastante.  Se você está com os lábios rachados ou saindo aquele pelezinha ele não vai disfarçar, e a cada coisa que comer ou beber terá que retocar.Paguei R$ 7,40, preço super bom.



Lembrando gente que eu não gostei da cor do xangrila, no geral eu curti os batons e quero ter os outros. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!

2 comentários:

  1. Lindoooos, mas em mim nenhum dos dois ficaria bom... Eu acho. Principalmente o Xangrila, passei pela mesma decepção que você, comprei um do mesmo tom... Maravilhoso. Mas ficou um horror em mim! E eu gostei dele em voce.
    Beijos

    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, achei ele bem apagadinho, talvez por ser um tom laranja esperava que fosse mais vivo na boca, mas tudo bem, pra quem gosta ele é lindo. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL