INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - JAQUETA DE COURO, É A VEZ DO AVIADOR

27 de mai. de 2015

Olá Pessoas Lindas que Arrasam

É sinônimo de atitide, e é a queridinho do inverno, combina com diversos looks e com vários estilos. Todas gosta, todas querem, estou falando das jaquetas de couro, eu prefiro as fake, acredito que a maioria de vocês também. Neste post além de trazer algumas inspirações com ajaqueta, vou falar do modelo Aviador que foi escolhida como a queridinha do momento e de mais três modelos, Bomber, Biker e Perfecto.








A jaqueta modelo Aviador é uma tendência atual com um pezinho no passado, pois sua inspiração vem dos uniformes dos pilotos de aviões Norte-Americanos da Primeira guerra Mundial. E foi adotada em 1980 pela tribo jovem scooterboys. E hoje ela está de volta  com tudo.





O Modelo tradicional Aviador é confeccionada em couro, tem fechamento com ziper, inclusive nos bolso, e forro de lã ou pele inclusive na gola.



A Jaqueta Bomber teve origem na aeronáutica americana e pode ser de couro ou de tecidos leves, mas como estamos falando da de coura é essa que mostrarei aqui. Possui elástico no punho e na barra, isso é sua principal característica.


Ela é uma versão mais despojada das jaquetas de couro, perfeita para ocasiões mais casuais.



A Jaqueta Biker é marca registrada do motoqueiros. Ela é acinturada, e vem com costuras resforçadas nos cotovelos, punhos e ombros.




O zíper bem grosso é caracteristica marcante desta jaqueta.


E por último, mas não menos importante a jaqueta Perfecto, ícone dos punks, podemos dizer que esse modelo é uma variação do biker, possui zíper na diagonal, e botões de pressão para fixar a gola, e pode também vir com um cinto na barra.

                       



 Ela é perfeita para mulheres modernas, e sofisticadas, porém pode ser usado por qualquer mulher, poius deixa ela mais elegante e feminina.


É isso, espero que tenham gostado... Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Eu ameii a preta porque meu amo preto rsrs
    bjnss belo post

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preto é clássico e coringa, uma peça desta cor quase nunca tem erro...Obrigada!!! Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Acho linda jaqueta de couro, deixa o visual mais moderno. Ótimas inspirações. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  4. Marcia concordo com você... Obrigada...Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL