INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


DECORAÇÃO - FESTA JUNINA

21 de jun. de 2015

Olá Pessoas Lindas que Arrasam

 Esse é o próximo mês trememos festas de São João. Em alguns lugares do Brasil  é mais que tradição. E muitas pessoas resolveram fazer essa festa em sua casa. Na semana que vem eu tenho uma para ir. E estou trazendo esse post de decoração de festa junina, para que quiser se inspirar, fica aí dicas super legais, para fazer aí na sua casa também.




A decoração que não pode faltar nesta festa é as tradicionais bandeirinhas. Elas são super fáceis e simples de se fazer, e o melhor é que não custa caro. balões e outras decorações, são super bem vinda, use a sua criatividade para decorar a sua festa.





A mesa de comidas bem enfeitada cheia de guloseimas é  o local que mais vai chamar atenção em sua festa, então capriche na decoração e nos quitutes típicos dessa ocasião.




E o que falar dessas delicias como: maça do amor. pipoca, paçoca, bolo de fubá. amendoim. A gente  engorda só de olhar, mas é tudo tão gostoso, que um dia só vale a pena comer essas comidas tão boas.





O que eu mais amo é a cocada, o milho assado e a maça do amor. Mas temos muitas comidas gostosas que não iam caber nesse post, como: Rapadura, quentão, arroz doce, canjica e muitos outros. Seja criativo faça a sua festas e boa diversão. Grande Beijo

4 comentários:

  1. Ameeeeeei as guloseimas, te seguindo lá *-*
    deixando aqui meu blog com postagem nova sobre, DESENHOS PARA COLORIR PARA ADULTOS PARA IMPRIMIR /Parte #1.
    colorindos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Moro no nordeste então isso é bem frequente por aqui, as decorações que mostrou estão lindas *----*

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Oi Isadora... confesso que amo festa junina, e aí deve ser muito legal... tenho vontade de conhecer uma e curtit muito... Obrigada linda!!! Grande Beijo.

    ResponderExcluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL