INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


ESMALTE DA SEMANA - RAQUEL COLORAMA

21 de set. de 2015

Olá pessoa Lindas Que Arrasam

O esmalte que escolhi essa semana é um que eu tenho utilizado por duas semana, já dá pra perceber o quanto eu amei essa cor, apesar de ser cintilante, tipo de esmalte que eu não curto, esse foi a exceção de todas as regras. Esse esmalte é da colorama da coleção Preciosas Vilãs, que é inspirado nas maiores vilas das novelas.


O grande diferencial desses esmaltes é que fazem parte da linha Nutriverniz com fórmula é enriquecida com a tecnologia nutri-complexo, traduzindo, possuem ceramidas, vitamina E e B5, ingredientes que deixam as unhas mais fortes, muito bom isso, não é mesmo. Ah gente lembrando que toda a coleção que são de 7 esmaltes, são cintilante, porém se assim como eu você não é fã dos cintilantes, compre um pois você vai balançar sua opinião.



Eu passei duas camadas, como é de meu costume. O raquel é um roxa bem glamouroso. intenso e marcante, eu amei esse esmalte na primeira vez que o vi.  Como disse foram inspirados em vilas das novelas. O Raquel é inspiração de Eva Wilma e Glória Pires em Mulheres de Areia de 1973 e 1993.


Achei esse esmalte a cara do inverno, por ser roxo e metálico super marcante. Ele chama muito atenção nas unhas. Sabe o que mais achei legal o jeito em que a marca abordou essa coleção. "Mocinhas são boazinhas, vilãs são inesquecíveis. Quem não lembra das maldades de algumas vilãs que caíram nas graças do público? Por isso, incríveis personagens estão reunidas na nova coleção de Colorama, Preciosas Vilãs."

A coleção ainda conta com as vilãs, Altiva, Carminha, Maria de Fátima, Nazaré, Odete e Tereza Cristina. Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. Adorei , essa cor é muito bonita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza... É linda mesmo, fica muito glamour!! Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL