INSCREVA-SE NA NEWSLETTER


TENDÊNCIA FASHION - MIX DE ESTAMPAS

11 de set. de 2015

Olá pessoas Lindas Que Arrasam

Gente vocês já perceberam como estampas estão em alta??  E muito mais aquelas que formam um mix. E é sobre isso que iremos falar hoje. Eu amo estampa principalmente floral e poá. Sei que muitas ainda tem dúvida de como compor look com mix de estampas, e este post vai ajudar vocês a acabar com o tabu de que não pode misturar estampas, pode compor um mix sim com muita elegância e modernidade, vem que eu te mostro como.

Pode ser Listras, poás, étnicos, florais, grafismos, xadrezes, quadriculados, não importa a estampa, elas podem ficar lindas em harmonia juntas.  Para quem tem ousadia e quer se jogar nesta tendência sem medo de ser feliz, pode apostar sem medo, que você vai arrasar.




Essa tendência é a cara do verão. Lembrando que você pode adaptar conforme seu estilo, escolhendo as estampas que você mais gosta.




Uma dica bem fácil para quem quer aderir a essa tendência e tem um pouco de medo ainda, aposte em estampas com a mesma cartela de cores tanto na parte de baixo como na parte de cima.



Espero que tenham gostado. Grande Beijo!!!!

4 comentários:

  1. Adorei o post, sempre surgi aquela duvida na hora de misturar estampas.
    Beijinhos ;*


    www.stylemachine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta.... Obrigada, pois é, mas agora com tantas dicas, fica mais fácil. Grande Beijo!!!

      Excluir
  2. A tendência mais linda do ano *--* poder fazer um mix sem medo de ser feliz <3
    Sucesso Dani <3

    www.raianarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raiana sou obrigada a concordar, tenho vistos tantos looks lindos com mix de estampa. Obrigada lindona. Grande Beijo!!!

      Excluir

ARRASANDO E NA MODA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL